Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Selecionamos e embalamos seus pedidos com muito carinho e cuidado, para que você fique muito satisfeita e feliz com seus looks, mas se precisar trocar alguma peça basta seguir as seguintes orientações: solicite a troca do seu produto através do email sac@leticianardim.com.br com o assunto TROCA. Para agilizar, nos informe o número do pedido, seu nome completo, a data da compra, a peça que deseja trocar e o motivo da troca.
Se o motivo da troca for defeito, nos envie uma foto e/ou vídeo do produto onde mostra o defeito, e enviaremos um código de postagem para que você faça a devolução gratuita do produto que deseja trocar. Após recebermos o produto e analisarmos se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, enviaremos um vale compras no mesmo valor para que seja realizado um novo pedido.
Caso o motivo seja por não ter gostado, o tamanho não serviu, a cor não agradou ou alguma coisa do gênero, as regras para troca serão as mesmas, porém o frete de devolução fica por conta do cliente e como cortesia o frete de redespacho é por nossa conta.
IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para troca.
O prazo para troca de um ou mais produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado.
Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento.
IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).
O produto que você deseja trocar deve estar de acordo com as seguintes regras:
Não realizamos trocas de produtos promocionais (categoria OUTLET).
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Caso queira manifestar sua desistência, nos envie um email com o assunto DEVOLUÇÃO para sac@leticianardim.com.br e enviaremos o código de postagem para devolução do produto.
IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para devolução.